domingo, 2 de julho de 2017

COMUNISTAS PRESENTES NAS MANIFESTAÇÕES DO 30/06

                                                                    
No dia 30 de junho, mais uma vez os comunistas estiveram nas ruas contra o governo ilegítimo de Michel Temer e as contrarreformas trabalhista, da previdência, a lei das terceirizações e do ensino médio, que destroem direitos historicamente conquistados e vão precarizar o futuro da classe trabalhadora, da juventude, dos negros e das negras, das comunidades proletárias, das mulheres duplamente exploradas e da comunidade LGBT cada dia mais marginalizada.

Ocupamos as ruas em todo o Brasil, para a construção da greve geral, pelo Poder Popular, demonstrando a indignação dos trabalhadoras e trabalhadores sobre esse futuro precarizado que é patrocinado pela burguesia, pelos banqueiros, pelos políticos neoliberais, pela política de conciliação de classe e pela direita fascista.

Não podemos aceitar que os trabalhadores paguem pela crise que é própria do sistema capitalista.

A greve é um instrumento fundamental e histórico na luta da classe trabalhadora pelos seus direitos, de fundamental importância para que possamos avançar na emancipação da classe!

Não podemos esquecer que os sonhos da classe trabalhadora nunca couberam, não cabem e nunca irão caber dentro das urnas patrocinadas por grandes empresas de quatro em quatro anos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário