quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Maria da Consolação, candidata do PSOL/PCB, domina debate na TV


                                                              
José Carlos Alexandre

A  candidata  da coligação "Por uma BH além do possível", Maria da Consolação, brilhou no primeiro debate televisivo em Minas Gerais. Realizado na noite de quinta-feira, dia 2 de agosto, na sede da Câmara de Diretores Lojistas, o evento, apesar de ter de repetir o primeiro bloco, foi um sucesso. 
As dificuldades surgiram com o áudio do prefeito Marcio Lacerda, candidato do PSB à reeleição. A TV Band teve de colocar no ar programação improvisada, mais ligada às grades da emissora, enquanto não se resolvia a questão. 
Quem esperava que os dois principais concorrentes, Lacerda e Patrus Ananias monopolizassem o debate acabou surpreendido pela atuação desembaraçada da professora Maria da Consolação.Corajosa, ela não poupou denúncias à atual administração, mencionando até mesmo ataques a manifestações populares com a utilização de spray de pimenta contra crianças e mulheres e a ação da PBH contra aglomerados como Silah Spósito-Helena Greco, Eliane Silva etc.
Maria da Consolação é candidata pelo PSOL, tendo como vice o dirigente comunista Antônio Almeida, do PCB.

Um comentário:

  1. Olá boa noite, minha filha irá fazer um trabalho de escola sobre as eleições e ela escolheu Maria da Consolação, ele precisa do chamado "santinho". Vocês podem me enviar por email???
    altivodecastro@gmail.com

    ResponderExcluir