segunda-feira, 25 de junho de 2012

Ivan Pinheiro, secretário geral do PCB, durante o ano (Imagem:Pedro Rennó/Divulgação)
                                                                                                                      
A professora Maria da Consolação Rocha foi oficializada na noite dessa sexta-feira, durante convenção partidária, candidata do PSOL a prefeita de Belo Horizonte.

O encontro aconteceu na sede do Sindicato dos Servidores da Previdência Federal, no centro da Capital, onde também aconteceu a convenção do PCB.

 As duas legendas selaram coligação e os militantes do partidão indicaram o aposentado Antônio Almeida Lima candidato a vice na chapa de Consolação. Os dois partidos apresentarão chapa para a disputa das eleições para a Câmara Municipal de Belo Horizonte.

Participou da convenção do Partido Comunista Brasileiro em Belo Horizonte, seu secretário geral, Ivan Martins Pinheiro, vindo a BH especialmente para o evento.
               
Cinco candidatos já se apresentaram para concorrer às eleições municipais de Belo Horizonte. Estão na disputa com o prefeito Marcio Lacerda (PSB), o deputado estadual Délio Malheiros (PV), a professora Maria da Consolação (PSOL/PCB), o deputado federal Eros Biondini (PTB) e Tadeu Martins, pelo Partido Pátria Livre, tendo como vice, Marta Alexandre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário