quinta-feira, 1 de março de 2018

Sindicato dos Jornalistas promove bazar dia 10 de março

                                      

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais vai realizar no dia 10 de março, sábado, mais um dos seus tradicionais, democráticos, barateiros e estilosos bazar.

Dessa vez o formato será um pouco diferente, com o objetivo de conseguir recursos para o Sindicato, cuja situação financeira é gravíssima. (Clique aqui e conheça as propostas deliberadas em assembleia para enfrentar o problema.)

Nesse dia também faremos sindicalizações.

Serão dez vagas para quem quiser vender ou trocar roupas, sapatos etc. De sindicalizados em dia não será cobrada taxa, para os demais, a taxa é de R$ 20. Para quem não é jornalista, a taxa é de R$ 40. A preferência é sempre para sindicalizado em dia e jornalistas no geral.

Como sempre, cada um é responsável pela sua estrutura (só pode uma arara por pessoa) e pelas vendas. Não tem comissão. O pagamento da taxa deve ser feito antes do evento.

A diretoria do Sindicato vai vender roupas, livros, objetos de decoração, artesanato, elepês e outras coisas legais. A renda será revertida integralmente para o caixa da entidade. De onde virão essas coisas? De doações que já estamos recolhendo.

Sabe aquele vestido maravilhoso que você não usa mais, aquele livro reportagem que você leu e adorou, aquele LP maravilhoso do Odair José ou do Rei que está encalhado na estante (ô pecado)? Doa pra gente. Não vale coisa “invendável “, tem que ser atrativa.

O ideal é que as doações sejam entregues antes para que a gente possa fazer uma curadoria, etiquetar e botar preço. Aceitaremos cartão para as vendas revertidas para o Sindicato.

Não tem nada para doar? Então ajude na divulgação e apareça para comprar. Quem vem nos nossos bazares sempre volta.

Inscrições e dúvidas podem ser feitas pelo zap 9-8239-4231.

(Com o SJPMG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário