quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Abertas até 11 de novembro as inscrições ao Prêmio Délio Rocha

                                                                           
   
Até  11 de novembro, os jornalistas interessados em participar do Prêmio Délio Rocha de Jornalismo de Interesse Público podem inscrever pelo site www.jornalistasdeminas.org.br suas reportagens Impressa (jornal /revista), Fotográfica (jornal/revista),Radiofônica e Televisiva. O concurso promovido pelo Sindicato dos Jornalistas profissionais de Minas Gerais (SJPMG) vai distribuir R$35. 000,00 para os três primeiros colocados de cada categoria de reportagem.

Entre as determinações do regulamento postado no site constam: poderão concorrer ao Prêmio as reportagens veiculadas no período de 3 de outubro de 2012 a 22 de setembro de deste ano; a  inscrição é exclusiva para associados em dia com a anuidade do SJPMG;  nas categorias reportagens Televisiva e Radiofônica, não serão aceitos programas, documentários, séries ou entrevistas.

De 2007 a 2012, as seis edições do Prêmio Délio Rocha contabilizam 608 reportagens inscritas com linha editorial comprometida em difundir,influenciar, criar ou mudar comportamentos individuais ou coletivos em prol do interesse social.

Informações:31-3224-5011 eventos@sjpmg.org.br www.jornalistasdeminas.org.b


Nenhum comentário:

Postar um comentário