domingo, 14 de outubro de 2012

Prêmio Délio Rocha com inscrições on-line e dará R$ 35 mil para os ganhadores


                                                                      

Até  20 de novembro, os jornalistas interessados em participar da sexta  edição do Prêmio Délio Rocha de Jornalismo de Interesse Público podem inscrever  suas reportagens de TV, rádio, fotografia, jornal e revistas. Estudantes de jornalismo  podem  concorrer na categoria  Reportagem Impressa.   O concurso, promovido pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais   de Minas Gerais,  vai  distribuir R$ 35.000,00 para os três primeiros colocados de cada categoria de reportagens. 

O Prêmio tem patrocínio da Vale e Petrobras e apoio da Fiemg, Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Governo de Minas e Unimed. As inscrições são feitas exclusivamente pela internet, por meio do site Prêmio Délio Rocha (www.jornalistasdeminas.org.br).

O regulamento do 6º Prêmio Délio Rocha de Jornalismo de Interesse Público tem  nova exigência  para as inscrições  das categorias de rádio e TV: não serão aceitos programas, documentários, séries ou entrevistas.

 "Quinta sem pauta” vai mostrar o talento dos jornalistas que sabem fazer arte

Você, que além de jornalista, sabe cantar, tocar instrumentos  musicais, dançar ou tem outras aptidões artísticas, está convidado a mostrar essas habilidades   no Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais.  No próximo dia 18, entre 19 e 23 h, haverá um  evento cultural  no qual a atração e a animação ficarão por conta dos jornalistas que são também artistas. Os demais colegas também estão "intimados” a comparecer para aplaudir os que vão brilhar  na promoção batizada como  "Quinta sem pauta”.

A iniciativa faz sua estreia  no espaço de eventos e  tem planos de integrar um calendário cultural direcionado aos  associados a partir de 2013. 

Confira a programação e cardápio completo

Informações: (31) 3224-5011 – www.jornalistasdeminas.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário