Companheiras e companheiros,
A Comunidade Zilah Sposito - Helena Greco está ameaçada de despejo - o mandado de reintegração já foi expedido. Cerca de 120 famílias se vêem na iminência de ter suas casas, suas vidas e seus sonhos destruídos pela ação criminosa da Prefeitura de Belo Horizonte na sua ofensiva de profundar o projeto de privatização, higienização e militarização da cidade.
As moradoras e os moradores desta comunidade estão dispostos a resistir para garantir o direito fundamental à moradia. É urgente, portanto, que consolidemos a rede de apoio formada por entidades e movimentos populares da cidade: a nossa solidariedade e resistência devem se tornar sistemáticas e permanentes!
Convocamos,portanto, todas e todos os apoiadores para uma reunião onde traçaremos, conjuntamente com a comunidade, a linha de ação para a garantia da permanência das famílias nas sua moradias, que foram construídas com suas próprias mãos.
MEXEU COM A COMUNIDADE ZILAH SPOSITO - HELENA GRECO,
MEXEU COM A GENTE!
Dia: 14/03/2012, 4a feira;
Horário: 19 hs;Local: Instituto Helena Greco de Direitos Humanos e Cidadania
Rua Hermilo Alves, 290 (esquina com R. Cristal)- Santa Tereza
Onibus 9103/9210 - Circulares 01 e 03
Metrô Estação Santa Efigênia
Assinam esta convocatória: Comunidade Zilah Sposito-Helena Greco, MLPM, MTST, MLB, Brigadas Populares, CSP-Conlutas, Comunidade Camilo Torres, Comunidade Dandara, Comunidade Irmã Dorothy, Instituto Helena Greco de Direitos Humanos e Cidadania, Sindieletro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário